Quem sou eu para mudar o mundo?                      É táo difícil ir contra a corrente...
É tão mais fácil deixarmo-nos levar por ela...           

                               A música conta a história. Beyond apresentam:



  Bem-vindos ao nosso Blog!

21 novembro 2006

Sinopse

Num mundo mediático em que somos quotidianamente confrontados com realidades diversas, a cada segundo perguntamo-nos “quem somos nós neste mundo?”; “qual o papel que desempenhamos naquilo que consideramos desejável e indesejável, bom e mau, correcto ou incorrecto na nossa sociedade?”; “o que faço para melhorar a minha realidade e a de quem nos rodeia?”; “Como saber o que se deve ou não fazer?”...tantas perguntas…

Há muito tempo atrás, alguém trouxe as respostas…entendido por uns, mal compreendido por outros, escorraçado ainda por outros e finalmente morto. Aprendemos alguma coisa? Existe algum sentido para este homem na nossa vida? Será que verdadeiramente morreu?

Este espectáculo pretende caracterizar todos estes quadros, dando a conhecer e sugerindo algumas soluções baseadas na experiência de vida de cada um de nós, e que nos parecem ser a solução óbvia para todos os problemas e dramas do nosso tempo. São essas soluções a paz, a tolerância, a amizade e o amor concreto ao outro. Propomos assim mudar a nossa história e a de todos aqueles que se identifiquem com o nosso ideal.


Free Counters